Cinco soluções da Diversey Care são nomeadas para os Prêmios de Inovação ISSA 2014

Tuesday, September 2, 2014

STURTEVANT, Wisconsin. – 2 de setembro de 2014 – A divisão Diversey Care (NYSE: SEE) da Sealed Air anunciou hoje que cinco de suas soluções foram nomeadas para o Prêmio de Inovação ISSA 2014. O prêmio, que reconhece produtos novos e inovadores na indústria de limpeza e de saneamento, será anunciados durante o show ISSA/INTERCLEAN, que acontece de 4 a 7 de novembro, em Orlando, Flórida.

“Estamos desenvolvendo, continuamente, produtos e soluções de nível mundial, que ajudam a melhorar a sustentabilidade, a produtividade e a segurança do trabalhador, além de proporcionar aos clientes e aos usuários finais um futuro mais limpo e saudável”, disse Dr. Ilham Kadri, Presidente, Diversey Care. “Com cinco inovações, em quatro das cinco categorias, mostra o nosso comprometimento em transformar a indústria, com produtos químicos de ponta, equipamentos e uma tecnologia mais inteligente, que causam impactam sobre como vivemos e trabalhamos”.

Os produtos da Diversey Care nomeados são:

• TASKI swingo XP- , um depurador automático alimentado por bateria, que oferece a manobrabilidade de uma máquina bem menor. Projetado para a sustentabilidade, por meio de um uso conservado de água, de produtos químicos e de energia, o design avançado proporciona a limpeza líder de indústria e desempenho de secagem.
  • TASKI IntelliTrail - uma solução em rastreamento de máquina GPS de internet, que possibilita a localização, o monitoramento e o gerenciamento de frotas de máquina. Ele proporciona uma solução eficaz de alto custo competitivo para gestão de frotas, ao monitorar o tempo de trabalho da máquina, o uso negligente e ao notificar os gerentes de instalação quando a máquina deixa uma área pré-definida.
  • TASKI MicroFit- uma solução universal, adaptável para barris de lixo redondos, englobado por um gancho de esfregão, um suporte para esfregão e roupa e um suporte de ferramentas. Design compacto e leve, que proporciona uma ergonomia complementar ao recipiente existente de lixo de 151 litros, que facilita a limpeza com microfibra úmido e que permite um processo mais eficiente.
  • Acabamento de Piso Duradouro StandOut - duas vezes mais durável que os sistemas de acabamento convencionais e oferece um custo total considerável de economia, reduz o ínterim da manutenção e o tempo necessário para tirar e instalar. Resistência superior a sanitizantes de mão, removibilidade, baixo odor e um sistema inovador e fácil e seguro de usar, fazendo do produto uma ótima solução de cuidados com o piso para qualquer instalação hospitalar.
  • Concentrados Químicos Pro Series - a tecnologia de embalagem líder da indústria, que facilita a dosagem e a distribuição de produtos químicos concentrados, de modo seguro e fácil. Reduzem drasticamente o desperdício de embalagem, os custos de transporte e as exigências de armazenamento utilizando produtos químicos super-concentrados.

“Temos a honra de ter a maior quantidade de inovações nomeadas para uma única empresa no ISSA 2014. Como um líder global na indústria de limpeza e de higiene, estamos compromissados em proporcionar soluções mais inteligentes, que resolvam problemas reais de negócios e criem valores mensuráveis para nossos clientes”, acrescenta Kadri. “Investimos milhões por ano em P&D para comprovar o valor da limpeza”.

Para votar nas inovações deste ano, visite o site www.issa.com/vote, de agora até 31 de outubro de 2014. Esses produtos também serão destacados na tenda 1501, durante o show ISSA/INTERCLEAN.

A Diversey Care é uma divisão da Sealed Air Corp., líder em saúde e segurança alimentar, higiene de instalações e proteção de produtos. Para obter mais informações sobre Diversey Care, visite www.diversey.com ou siga no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Rafael Echevarria

Corporate Communications Director