A compra da Dry Lube, representa para a Slealed Air, uma expansão tecnológica e um marco de sustentabilidade

Thursday, December 17, 2015

CHARLOTTE, NC --- 17 de dezembro de 2015 – A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) anunciou a compra da Dry Lube Ltd. (DL) e a subsidiária Dry Lube Inc., uma tecnologia e prestadora de serviço de lubrificação de esteira sem água para a indústria de alimentos e de bebidas. A tecnologia da Dry Lube permite que as empresas de preparação, de bebidas e de laticínios realizem lubrificações críticas das correias transportadoras sem o uso de água.

“A aquisição é alinhada com a nossa mudança de estratégia e acelera o nosso tempo de comercialização de soluções sustentáveis e inovadoras,” disse Karl R. Deily, Presidente a Divisão de Cuidados com Alimento da Sealed Air. "Para a maioria das empresas de bebidas, 20% do uso de água está relacionado à lubrificação e à limpeza.  Associado à nossa especialidade existente, a Dry Lube permite reduzir o uso de água e o custo de tratamento, criando ambientes de trabalho mais limpos e seguros, além de aprimorar a eficiência operacional."

A Dry Lube foi estabelecida em 2005 com sede em Edinburgh, R.U. A empresa vende diretamente para clientes nos Estados Unidos e na Europa e através de distribuição, para o resto do mundo.

Os termos da transação não foram divulgados.  A aquisição foi fechada no início de dezembro e não é relevante para os resultados financeiros da Sealed Air.

Investor Relations:                                  Media Relations:

Lori Chaitman                                             Ken Aurichio

201-703-4161                                               201-703-4164