A Diversey Care anuncia renovação de contrato com a OCS UK

Thursday, July 17, 2014

Northampton, Reino Unido. – 17 de julho de 2014 – A divisão da Diversey Care da Sealed Air anunciou hoje a renovação e a extensão de contrato com o fornecedor líder da indústria de serviços de gestão de instalações OCS UK. A OCS oferece mais de 70 serviços individuais, desde refeições, limpeza, horticultura e gestão de desperdício até segurança, manutenção e higiene. Estes serviços podem ser prestados individualmente ou como parte de uma solução FM totalmente integrada.

O novo contrato tem um termo de cinco anos e meio e aplica-se a todas as operações OCS no Reino Unido.

“Estamos encantados com a renovação do nosso contrato com uma empresa de prestígio como a OCS”, disse Jerome Peribene, CEO na Diversey Care. “Este anúncio é um indicativo da resistência e da efetividade desta parceria de longa data, além do compromisso que a Diversey Care mostra à OSC durante os anos”.

A Diversey Care continuará ajudando a garantir o padrão e a simplificação do treinamento e dos procedimentos da equipe - para garantir que a limpeza será sempre finalizada de acordo com os padrões exigentes da OCS, enquanto reduz os números SKU, complexidade de pedido e custos de processamento.

A melhoria nas medidas de saúde e na segurança também serão um foco importante, com a Diversey Care ajudando a OCS a mitigar a legislação CLP (Classificação, Rotulagem e Embalagem).

Além disso, a Diversey Care suportará algumas das iniciativas de sustentabilidade da OCS, especialmente a introdução a novas e inovadoras

plataformas e fórmulas, especialmente as “ultraconcentradas”, para reduzir a superdosagem. Isso incluirá o uso da SmartDose, a plataforma de dosagem da Diversey Care para limpadores e desinfetantes diários super-concentrados, e as estações de distribuição com fechaduras montadas na parede QuattroSelect, projetadas para serem conectadas ao fornecimento de água, para diluição automática de concentrados. Comentando o anúncio, Peter Goodliffe, Diretor de Melhoria de Negócios na OCS, disse “Aqui na OCS, estamos compromissados em garantir que nossos clientes recebam somente o mais alto padrão de serviço. Isso significa que estamos sempre buscando melhorar a forma de trabalho; e com o suporte contínuo da Diversey Care, estou confiante de que entregaremos resultados ainda melhores para os clientes, embora também continue executando os compromissos de negócio sustentável”.

A Diversey Care é uma divisão da Sealed Air Corp., líder em saúde e segurança alimentar, higiene de instalações e proteção de produtos. Para mais informações sobre a Diversey Care, visite o site www.diversey.com ou siga no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Rafael Echevarria

Corporate Communications Director