A Diversey Care anuncia um contrato global de cinco anos com a Carlson Rezidor Hotel Group

Wednesday, February 11, 2015

A divisão da Sealed Air , a Diversey Care, uma divisão da Empresa, anunciou hoje o sinal de um contrato global de cinco anos com Carlson Rezidor Hotel Group, uma das maiores hoteleiras e que mais cresce no mundo. Este contrato global representa uma expansão significativa do contrato Europa, Oriente Médio e África (EMEA) anterior de quatro anos e inclui a pacote completo de produtos inovadores e serviços designados da Diversey Care, para cumprir com o compromisso de sustentabilidade e com o alto nível de satisfação do cliente do Carlson Rezidor.

O portfólio do Carlson Rezidor Hotel Group inclui mais de 1300 hotéis, uma área útil global espalhada por 105 países e territórios, um conjunto poderoso de marcas globais (Quorvus Collection, Radisson Blu, Radisson®, Park Plaza®, Radisson Red, Park Inn da Radisson e Country Inns & Suites da CarlsonSM).

“Estamos orgulhosos em ser o parceiro global da Carlson Rezidor e acreditamos que este contrato estendido é um testamento do alto nível de valor e resultados tangíveis que prestamos ao Carlson Rezidor na região EMEA”, disse Dr. Ilham Kadri, Presidente da Diversey Care.

Por meio do uso de soluções de ponta a ponta, que limitam o desperdício, que inclui equipamentos superconcentrados e de dosagem, a Diversey Care continuará reduzindo os custos gerais operacionais para o grupo de hotéis. Além disso, a variação de produtos com etiqueta ecológica da Diversey Care ajuda a suportar o programa de negócios responsável premiado da Carlson Rezidor, o que reduz qualquer impacto negativo no ambiente.

“Como a Diversey Care, acreditamos que a sustentabilidade e o saldo saudável andam lado a lado”, diz Scott Deibert, Vice-Presidente, Fonte Estratégica, Carlson Rezidor Hotel Group. “O uso mais eficiente de produtos químicos e processos melhorados unem estas duas ideias, o que reduz os custos e o impacto no meio ambiente – sem comprometer o desempenho. Estamos felizes em trabalhar com um parceiro que pensa no futuro, e estamos ansiosos por mais cinco anos de sucesso mútuo”.

Rafael Echevarria
Corporate Communications Director