A Diversey Care apresenta os novos tamanhos dos lenços Oxivir, no Canadá

Agora, os lenços Tb Oxivir estão disponíveis em três tamanhos práticos, para proporcionar soluções de limpeza e desinfecção rápidas e eficazes para ambientes hospitalares.
Wednesday, April 2, 2014

STURTEVANT, WISCONSIN – 2 de abril de 2014 – A divisão da Diversey Care, da Sealed Air, apresentou hoje dois novos formatos de pacote de lenço Tb Oxivir® para a principal linha de desinfetante Oxivir, no Canadá. Os lenços Tb Oxivir podem matar os principais patógenos associados ao serviço de saúde, incluindo o norovírus, o MRSA, o Acinetobacter e o Klebsiella, em apenas 60 segundos. O desinfetante com peróxido de hidrogênio, desenvolvido pela tecnologia AHP®, não é irritante aos olhos nem à pele, o que torna seguro para a equipe e para os pacientes, é suave sobre a maioria das superfícies rígidas e não-porosas e em equipamentos de cuidados não críticos ao pacientes.

O novo recipiente, de 17 cm x 20 cm, com 60 unidades, e um balde, de 27 cm x 30 cm, com 120 unidades, unidos ao recipiente de 15 cm x 17,7 cm, com 160 unidades. Os lenços, de 17 cm x 20,3 cm, estão disponíveis em recipientes finos, e são ideais para colocar em todas as instalações de serviço de saúde, para pontos de limpeza e desinfecção, proporcionando conveniência adicional para residentes, visitantes e equipe. Já o tamanho 28 cm x 30 cm é ideal para limpeza e desinfecção em áreas maiores, em salas de operação, de emergência e de pacientes. Como todos os membros da família de desinfetantes Oxivir, ele proporciona excelentes resultados de limpeza e rápida desinfecção, para aumentar a probabilidade ou o uso e a conformidade apropriados.

“Agora, os clientes de serviços de cuidados de saúde no Canadá têm um leque de opções, quando se fala de lenços Tb Oxivir”, disse Carolyn Cooke, Vice-Presidente da Diversey Care de Serviços de Saúde. “O prático lenço de embalagem fina junta-se ao nosso grande lenço, para incentivar a cultura de limpeza e desinfecção diárias, sem comprometer a velocidade, a eficácia, ou o conforto e a segurança do paciente e da equipe”.

Os patógenos perigosos podem ser transferidos entre equipe e pacientes pelas superfícies de alto toque, como os braços da cama, a maçaneta, o corrimão e o interruptor de luz. Esses patógenos podem causar infecções associadas aos cuidados de saúde (IACS), que podem ser dispendiosos para pacientes e instalações hospitalares. Os lenços Tb Oxivir são uma solução rápida e eficaz para reduzir a transmissão por IACS, por oferecer um tempo de contato real, sem o forte odor ou irritação na pele, que geralmente acompanham os desinfetantes tradicionais. Os lenços também oferecem desempenho superior de limpeza, todos em uma simples etapa.

Os lenços Tb Oxivir se enquadram na categoria de risco mais baixo, não exigindo nenhuma advertência de segurança ou de equipamento de proteção individual; e os produtos químicos exclusivos permitem que as partículas se quebrem em oxigênio e água após o uso.

Para obter mais detalhes sobre a família de limpadores desinfetantes Oxivir, entre em contato pelo telefone 800-558-2332, ou visite o site www.diversey.com/Oxivir

A Diversey Care é uma divisão da Sealed Air Corp., líder em saúde e segurança alimentar, higiene de instalações e proteção de produtos. Para obter mais informações sobre Diversey Care, visite www.diversey.com ou siga-nos no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Rafael Echevarria

Corporate Communications Director