A Diversey Care dá uma mão na higiene das mãos

A Diversey Care faz um concurso como parte da campanha “Salve vidas: lave as mãos”
Wednesday, April 30, 2014

Amsterdam, Holanda. – 30 de abril de 2014 – A divisão Diversey Care da Sealed Air lançou um concurso de arte como parte da campanha da Organização Mundial de Saúde (OMS) "Salve vidas: Lave as mãos". “Salve vidas: Lave as mãos”†é uma campanha global e anual da OMS designada para destacar a importância da higiene das mãos em combater a resistência antimicrobiana (AMR) e é celebrada com o Dia Mundial da Higiene das Mãos em 5 de maio.

O concurso inclui duas categorias. Os participantes criarão uma peça de arte de um modelo em formato de mão que pode ser baixado do site da Diversey Care ou enviar uma foto com mãos. A arte deve transmitir o tema: “ter uma vida melhor com a higiene das mãos”. Os participantes com a apresentação mais criativa em cada categoria receberá um iPad. A equipe vencedora também será premiada com um almoço/jantar e materiais educacionais com relação à higiene das mãos.

“Nossa participação na campanha 'Salve vidas: lave as mãos' é outro exemplo da nossa colaboração contínua com a OMS”, disse Dr. Ilham Kadri, Presidente da Diversey Care. “Trabalhamos juntos em muitos projetos durante os anos com a meta de criar uma vida melhor para as gerações atuais e futuras. Estamos contentes com o trabalho com a OMS para promover a importância da higiene das mãos”.

Todas as artes recebidas foram acrescentadas aos projetos criados pelos funcionários, clientes e parceiros de negócios da Diversey Care. Estes murais serão exibidos nas áreas de recepção dos escritórios locais da Diversey Care para mostrar o compromisso da Diversey Care com a higiene das mãos e o suporte à OMS. As apresentações serão aceitas de 5 a 31 de maio.

Além disso da participação da Diversey Care na campanha “Salve vidas: lave as mãos”, a Diversey também apoia “Os cinco momentos da higiene das mãos” da OMS, e oferece uma gama completa de produtos de cuidados com as mãos que são simples de usar e altamente eficazes.

Para obter mais informações sobre como participar do concurso, visite o site www.diversey.com/cleanerandhealthier/cleanyourhands/en. A Diversey Care é uma divisão da Sealed Air Corp., líder em saúde e segurança alimentar, higiene de instalações e proteção de produtos. Para mais informações sobre a Diversey Care, visite o site www.diversey.com ou siga no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Rafael Echevarria

Corporate Communications Director