Diversey Care oferece bolsas para atender à Conferência da APIC de 2014

Wednesday, March 19, 2014

STURTEVANT, Wisconsin. – 19 de março de 2014 – A Diversey Care Division da Sealed Air anunciou hoje que oferecerá quinze bolsas de estudo de US$1.000,00 para prevencionistas de infecção para assistirem à conferência da Associação de Profissionais in Infection Control and Epidemiology (APIC - Associação de Profissionais em Epidemiologia e Controle de Infecção) de 2014. A conferência acontece de 7 a 9 de junho em Anaheim, Califórnia. Mais de 5.000 pessoas comparecerão à conferência anual, incluindo mais de 2.500 profissionais clínicos. A data-limite para requerer a bolsa Diversey Care é 18 de abril, e os ganhadores serão anunciados no dia 25 de abril.

“A conferência da APIC é um excelente evento para prevencionistas de infecção, mas muitos participantes potenciais podem ter que abster-se da viagem por conta do custo com as empresas”, † disse Carolyn Cooke, Vice-Presidente de Assistência Médica da América do Norte da Diversey Care. “Estamos entusiasmados em proporcionar tais bolsas para que mais profissionais dedicados possam expandir os conhecimentos, colaborar e construir relacionamentos para avançar nas iniciativas de segurança do paciente”.

Para serem selecionados, os candidatos devem estar trabalhando na área de Prevenção de Infecção. Como parte do processo, os candidatos devem compartilhar detalhes do compromisso no projeto ou no programa que contribuiu para evitar a infecção ou melhorar a segurança do paciente. Os ganhadores terão a oportunidade de vivenciar os benefícios da conferência, que incluem sessões educacionais, networking com outros profissionais e aprendizagem sobre as últimas ideias e inovações no campo.

Para se candidatar, visite o site www.diversey.com/apic-scholarship, ou, em caso de dúvidas, contate Jas Kaur, no e-mail jaspreet.kaur@sealedair.com. A Diversey Care é uma divisão da Sealed Air Corp., líder em saúde e segurança alimentar, higiene de instalações e proteção de produtos. Para obter mais informações sobre Diversey, visite www.diversey.com, ou siga nos no LinkedIn, Facebook e Twitter. A Consultoria Diversey é um grupo de consultoria independente da Diversey Care, especializado em gestão de risco e em soluções de proteção de marca. Para saber mais sobre a Consultoria Diversey, visite o site www.diversey.com/consulting

Rafael Echevarria

Corporate Communications Director