Diversey Care Premiou a Premier, Inc. Contato para os lenços desinfetantes Oxivir®

Monday, March 24, 2014

STURTEVANT, Wisconsin. – 24 de março de 2014 – A divisão Diversey Care da Sealed Air anunciou hoje que foi premiada com um contrato de compra coletiva com a Intermediate Level Disinfection Wipes from Premier, Inc., uma empresa líder de melhoria de serviços de saúde juntando uma aliança de 2.900 hospitais semi-intensivos e aproximadamente 100.000 outras instalações de serviço de saúde. Este prêmio proporciona aos membros da Premier o acesso ao lenço Oxivir® Tb da Diversey Care com preços e termos especialmente negociados. Estes lenços desinfetantes com peróxido de hidrogênio, alimentada pela tecnologia AHP®, pode desinfetar a maioria dos patógenos associados ao serviço de saúde mais comum, incluindo os organismos resistentes a diversas drogas, em apenas 60 segundos.

“Estamos entusiasmados em ser selecionado como um fornecedor de lenços desinfetantes para a rede de membros da Premier”,†diz Carolyn Cooke, Vice-Presidente de Serviços de Saúde da América do Norte, Diversey Care. “Nossos lenços Oxivir® oferecem desinfecção rápida e limpeza superior enquanto não é agressivo com equipe, pacientes e superfícies.”

Os lenços Oxivir® estão disponíveis em diversos tamanhos para atender às diferentes necessidades dentro da instalação. A família de desinfetante Oxivir® proporciona desinfecção rápida sem irritar a pele e os olhos. Com uma avaliação HMIS de 0-0-0-0, os lenços Oxivir® caem na categoria de menos perigoso, não exigindo nenhuma advertência ou equipamento de proteção individual, e os produtos químicos exclusivos permitem que as partículas se quebrem em oxigênio e água após o uso.

“Esforçamo-nos para ajudar as empresas de serviços de saúde a proporcionar o cuidado ideal ao paciente sem comprometer a eficiência operacional,”†adicionou Carolyn Cooke. “A limpeza frequente e a desinfecção de superfícies de alto toque com os lenços Oxivir® podem ajudar os membros da Premier a reduzir a disseminação da infecção e criar um ambiente mais seguro para pacientes, visitantes e equipe”.

Para mais detalhes, contate pelo telefone 800-558-2332 ou visite www.diversey.com/Oxivir

A Diversey Care é uma divisão da Sealed Air Corp., líder em saúde e segurança alimentar, higiene de instalações e proteção de produtos. Para obter mais informações sobre Diversey, visite www.diversey.com ou siga-nos no LinkedIn, Facebook e Twitter. A Consultoria Diversey é um grupo de consultoria independente da Diversey Care, especializado em gestão de risco e soluções de proteção de marca. Para saber mais sobre a Diversey Consulting, visite o site www.diversey.com/consulting

Rafael Echevarria

Corporate Communications Director