A Escola Parceira da Sealed Air premiada campeã da competição "Fresh For Longer Food Waste"

Escola parceira da Sealed Air consegue resultados vencedores na competição "Fresh For Longer Food Waste"
Thursday, May 28, 2015

Charlotte, Carolina do Norte, – Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) e sua escola parceira, a Alfreton Grange Arts College, foram sagradas campeãs do concurso Fresher For Longer (mais fresco por mais tempo). Fresher For Longer, parte da campanha nacional do Reino Unido Love Food Hate Waste (Ame os alimentos, odeie o desperdício), dá, a alunos em 10 escolas secundárias em toda a Inglaterra e Gales, a chance de atacar o desperdício de alimentos em suas próprias comunidades da escola, enquanto aprendem o papel que as embalagens têm na prevenção do problema. Após uma série de oficinas sobre desperdício de alimentos, prestadas pelo Global Action Plan (Plano de Ação Global), os 195 alunos projetaram e implementaram seus próprios programas de mudança de comportamento quanto a desperdício de alimentos. As campanhas criativas e impactantes resultantes fizeram com que as equipes de estudantes atingissem 50.000 pessoas, incluindo colegas, professores, famílias e até mesmo empresas e governos locais.

Como parte do programa, a Sealed Air e outras empresas de embalagem patrocinadoras locais fizeram parceria com escolas selecionadas no Reino Unido para ajudar os alunos a aumentar a conscientização sobre o impacto do desperdício de alimentos na escola e comunidade local e para criar suas próprias campanhas de mudança de comportamento para ajudar a reduzir o desperdício de alimentos. As dez escolas participantes e suas empresas parceiras competiram entre si pelo título de campeão Fresher for Longer.

A Sealed Air e os outros patrocinadores enviaram um total de 25 Embaixadores STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) para orientar e educar os mais de 195 alunos envolvidos na competição. No decorrer da competição, os alunos participaram de 27 desafios para mostrar como a embalagem pode ajudar a reduzir o desperdício de alimentos.

As campanhas foram avaliadas por representantes do setor de embalagens, Global Action Plan e Waste Resources Action Program (WRAP, ou Programa de Ação de Desperdício de Recursos) que ficaram impressionados com a qualidade das propostas. Alfreton Grange Arts College, parceira da Sealed Air e tendo empregados da empresa como mentores, foi a que mais impressionou os juízes e vai participar de um evento comemorativo, onde irá lançar sua ideia vencedora em um painel no Museum of Brands, Packaging and Advertising (Museu de Marcas, Embalagens e Publicidade), em junho, em Londres. “Gostaríamos de agradecer a todos os estudantes envolvidos pelo seu trabalho árduo. Foi ótimo ver uma variedade de ideias e saber que tantos alunos têm agora uma boa compreensão de como a embalagem evita o desperdício de alimentos, da fazenda à mesa. Apreciamos profundamente ver o que os alunos têm feito”. - Jane Bickerstaffe, Diretor do INCPEN (Industry Council for research on Packaging and the Environment – Conselho Industrial do Setor de Pesquisa em Embalagens e Ambiente).