O prêmio da Marcação CE leva as máquinas de limpeza TASKI Intellibot sem uso das mãos para 33 países europeus.

Monday, February 8, 2016

CHARLOTTE, NC --- 8 de fevereiro de 2016 – Sealed Air Corporation (NYSE: VER) e sua divisão Diversey Care anunciaram hoje que foi obtida a marcação CE para a sua máquina TASKI Intellibot SWINGOBOT 1650.

A demanda para máquinas de limpeza automatizadas está crescendo rapidamente, principalmente nos países desenvolvidos. Isso se deve aos significativos avanços na área de tecnologia robótica, escassez de mão de obra e necessidade de maior produtividade nas tarefas diárias e rotineiras de limpeza.

Desde a aquisição da Intellibot em Março de 2015, a Sealed Air ganhou um prestigioso Prêmio de Inovação pela TASKI Swingobot 755 em outubro de 2015 na exposição ISSA/INTERCLEAN em Las Vegas, e a venda de máquinas robóticas atingiram níveis recordes.

A empresa também teve um aumento de interesse nestas máquinas de compradores europeus e a conquista da marcação CE significa que a Diversey Care pode agora atender a demanda. As máquinas já foram enviadas para clientes no Reino Unido, Benelux, Escandinávia, França, Espanha e Alemanha, onde a ISS comprou três unidades para avaliação antes de uma possível adoção a nível mundial.

Anders Dedenroth Høj, Gerente da Categoria de Limpeza da ISS, uma empresa global de Suprimentos e Cadeia de Distribuição, recebeu o prêmio da marcação CE dizendo: "Na ISS nós nos concentramos em atender os nossos clientes e ajudá-los a alcançar seus objetivos, pensando de maneira criativa e fazendo uso das últimas inovações.  É exatamente isso que pretendemos com estas máquinas. Acreditamos que máquinas eficazes que não exigem o uso das mãos nos dão a chance de reescrever a cartilha da limpeza econômica e eficaz dos imóveis dos nossos clientes."

Jean-Marc Lille-Pallette, o vice-presidente da Diversey Care para a Europa acrescentou: "Obter a marcação CE é outro marco crucial para a Diversey Care em nossa jornada para trazer os benefícios de custo e produtividade da limpeza robótica de sem as mãos para todas as partes do mundo."

As máquinas TASKI SWINGOBOT 1650 sem uso das mãos melhoram drasticamente os custos de limpeza. Uma maior durabilidade da bateria significa que elas funcionam durante vários turnos, e os diagnósticos e relatórios remotos significam que os operadores também podem monitorar a localização e desempenho de suas máquinas, e são alertados quando for necessário dedicar atenção humana. Locais ideais para limpeza com as máquinas TASKI Intellibot SWINGOBOT 1650 incluem escolas, hospitais, shopping centers e aeroportos.