Passagem de roupa mais simples e tecidos mais frescos

Novo amaciante de tecidos reduz o esforço de passar roupas em quase 30%
Friday, October 2, 2015

New Clax Deosoft Easy2Iron conc é um amaciante inovador da Diversey Care que proporciona maciez excepcional, reduz rugas e torna mais fácil passar a ferro a roupa manualmente. É ideal para cuidados de saúde e limpeza de hotelaria, onde passar a roupa da maneira manual tradicional ainda é difundido.

Estudos ergonômicos mostraram que o Clax Deosoft Easy2Iron conc reduz em quase 30% o esforço físico exigido durante a passagem de roupa manual em comparação com produtos convencionais. Além de facilitar para o pessoal da limpeza concluir suas tarefas de engomar mais rapidamente, reduz a fadiga e minimiza o risco de perturbações musculoesqueléticas.

A formulação também promove maciez superior e fragrância que faz com que a roupa pareça, seja sentida e cheire luxuosamente para dar aos residentes, pacientes e hóspedes a melhor experiência possível durante sua estadia. Isto leva a opiniões positivas, índices de satisfação mais elevados e recomendações mais fortes.

Fragrâncias modernas na formulação são projetadas para corresponder as tendências globais para um toque adicional de luxo. As fragrâncias persistem através de longos ciclos de secagem e armazenamento vezes - e são reativadas quando o tecido é molhado novamente – para garantir que a roupa de sempre cheire como recém-lavada. Em hotelaria, por exemplo, isto ajuda a manter os quartos cheirando a limpeza e elimina odores em instalações compartilhadas como ginásios e spas. Em lares para idosos ajuda a manter um cheiro fresco em salas privadas, áreas de tratamento e espaços comuns. Esse desempenho é reforçado pela inclusão do ONT Odour Neutralising Technology (tecnologia de neutralização de odor) patenteada no produto para eliminar fontes de mau cheiro.

A formulação também ajuda a prevenir o desbotamento das cores escuras e fortes. Isto significa que os tecidos retêm sua aparência por mais tempo, o que estende a vida útil e reduz os custos de reposição. O produto também elimina o acúmulo de eletricidade estática em tecidos sintéticos para simplificar tarefas de manipulação.

Clax Deosoft Easy2Iron conc está disponível em recipientes de 5 e 20 litros para uso em uma ampla variedade de equipamentos comerciais e lavanderias próprias.

A Diversey Care é uma divisão da Sealed Air Corp., líder em saúde e segurança alimentar, higiene de instalações e proteção de produtos. Para obter mais informações sobre Diversey Care, visite www.diversey.com ou siga no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Sobre a Sealed Air

A Sealed Air Corporation cria um mundo que sente, experimenta e funciona melhor. Em 2014, a empresa gerou receitas de aproximadamente $7,8 bilhões ajudando nossos clientes a atingir metas de sustentabilidade em face dos maiores desafios sociais e ambientais da atualidade. Nosso portfólio de marcas reconhecidas, incluindo as soluções para embalagens de alimentos da marca Cryovac®, marca de amortecimento Bubble Wrap® e as soluções de limpeza e higiene da Diversey, garante uma cadeia de abastecimento alimentar mais segura e com menos desperdício, protege bens valiosos enviados ao redor do mundo e melhora a saúde através de ambientes limpos. A Sealed Air tem aproximadamente 24.000 funcionários, os quais servem clientes em 175 países.

Para saber mais, visite www.sealedair.com