A Sealed Air adquiri a B+ Equipment

Monday, August 3, 2015

CHARLOTTE, CAROLINA DO NORTE – A Sealed Air (NYSE: SEE) anunciou a compra da B+ Equipment, uma empresa sediada na França, que projeta, constrói e presta serviços em equipamentos de automação de embalagem para operações de picking e preenchimento de caixas.

A aquisição inclui o principal sistema da B+, I-Pack® e o mais novo lançamento, e-Cube, ambos os quais proporcionam atendimento inteligente e de alta velocidade, especialmente impactante na área do comércio eletrônico. A Sealed Air tem um relacionamento de longa data com a B+ e com a licença exclusiva do sistema I-Pack® na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia, há mais de cinco anos.

“A estratégia de aquisição da Sealed Air é focada em tecnologias revolucionárias e de ponta, que ampliam nossa posição de liderança. A aquisição da B+ solidifica ainda mais a posição da Sealed Air no crescimento do mercado de comércio eletrônico, com uma solução que foca na redução de custo de envio e no aumento de produtividade”, disse Kenneth P. Chrisman, Presidente da Divisão Product Care.