A Sealed Air adquiri a B+ Equipment
CHARLOTTE, CAROLINA DO NORTE – A Sealed Air (NYSE: SEE) anunciou a compra da B+ Equipment, uma empresa sediada na França, que projeta, constrói e presta serviços em equipamentos de automação de embalagem para operações de picking e preenchimento de caixas.
A aquisição inclui o principal sistema da B+, I-Pack® e o mais novo lançamento, e-Cube™, ambos os quais proporcionam atendimento inteligente e de alta velocidade, especialmente impactante na área do comércio eletrônico. A Sealed Air tem um relacionamento de longa data com a B+ e com a licença exclusiva do sistema I-Pack® na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia, há mais de cinco anos.
“A estratégia de aquisição da Sealed Air é focada em tecnologias revolucionárias e de ponta, que ampliam nossa posição de liderança. A aquisição da B+ solidifica ainda mais a posição da Sealed Air no crescimento do mercado de comércio eletrônico, com uma solução que foca na redução de custo de envio e no aumento de produtividade”, disse Kenneth P. Chrisman, Presidente da Divisão Product Care.
Negócios
A Sealed Air Corporation cria um mundo que sente, experimenta e funciona melhor. Em 2014, a empresa gerou receitas de aproximadamente US$ 7,8 bilhões, ajudando nossos clientes a atingir metas de sustentabilidade perante os maiores desafios sociais e ambientais da atualidade. Nosso portfólio de marcas amplamente reconhecidas, incluindo as soluções para embalagens de alimentos Cryovac®, embalagens de acolchoamento Bubble Wrap® e as soluções de limpeza e higiene da Diversey™, garante uma cadeia de abastecimento alimentar mais segura e com menos desperdício, protege bens valiosos enviados ao redor do mundo e melhora a saúde através de ambientes limpos. A Sealed Air tem aproximadamente 24.000 funcionários, os quais servem clientes em 175 países. Para saber mais, visite www.sealedair.com.
Product Care (Cuidados com o Produto) é uma divisão da Sealed Air. Para saber mais sobre a Product Care, visite o site http://www.sealedair.com/company/product-care.
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