A Sealed Air ajuda o Programa de Transição de Carreira Militar da Patriots Path

Monday, January 11, 2016

Charlotte, NC, 11 de janeiro de 2016 – A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) anuncia hoje a parceria com a empresa Patriots Path dos veteranos de Charlotte. Como empresa parceira, a Sealed Air está patrocinando as aulas, doando o espaço para as salas de aula para os cursos de habilidade de trabalho de cinco semanas e disponibilizando membros da equipe de recrutamento como coaches de trabalho.

“A finalidade da Patriots Path é a transição de veteranos do serviço militar para a cultura corporativa por uma série de treinamentos além da análise de currículo”, diz John Tuomala, Diretor Executivo da Aquisição de Talentos para a Sealed Air. "O melhor elogio que podemos dar à Patriots Path é contratar veteranos. O patrocínio e a doação de tempo como coaches de carreira nos permitem conhecer os veteranos no programa com o objetivo final de torná-los funcionários".

A Patriots Path é uma empresa regional sem fins lucrativos e oferece aulas que fornecem estratégias de transição de carreira para veteranos militares (e esposas), assim como funcionários da ativa na Guarda Nacional e membros da Reserva que estão desempregados ou subempregados na região de Charlotte. Durante o curso de cinco semanas, os participantes estudam por tópicos, incluindo a transição militar para a vida civil, personalidade e avaliação de interesse, planejamento de carreira e networking. Além disso, os estudantes trabalham individualmente com mentores para discutir a busca de carreira personalizada e a aprendizagem por observação.

“A Sealed Air reconhece o papel importante que os veteranos militares e suas famílias desempenham em nossas comunidades”, disse James Whaley, Vice-Presidente, Comunicações Corporativas Globais para a Sealed Air e Presidente da Rede de Veteranos da empresa. “Com programas como o Patriots Path, os veteranos têm a oportunidade de conseguir o suporte necessário durante o período de transição para uma escolha de carreira de sucesso e decidida. Estamos felizes em trabalhar com a Patriots Path nesta iniciativa”.

“A parceria com a Sealed Air para ter aulas no campus proporciona aos estudantes uma chance de passar o tempo em um ambiente corporativo e aprender mais sobre as culturas específicas de negócios”, disse Noël Humphreys, Diretor Executivo da Patriots Path. "Passar um tempo no "local" dá aos veteranos a chance de ver como a cultura corporativa é importante e como ela pode afetar a estratégia e a implantação diárias. Somos gratos pela equipe de Aquisição de Talentos da Sealed Air por realizar o nosso curso de transição de carreira de setembro a novembro de 2015 no novo espaço de recrutamento e aguardamos ansiosamente para continuar trabalhando com eles e ajudar os nossos membros militares na sua transição para a nova carreira".

Investors:

Lori Chaitman, 201-703-4161