A Sealed Air anuncia o patrocínio da Fortune Brainstorm E Event, Relatório de Sustentabilidade Anual e Metas de 2020

Monday, September 28, 2015

Em Charlotte, no estado da Carolina do Norte, no dia 28 de setembro de 2015, a Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) anunciou o lançamento do seu Relatório Anual de Sustentabilidade e das Metas de Sustentabilidade para 2020, com patrocínio do evento Fortune Brainstorm E, em Austin, Texas.

"Essa é uma semana emocionante para a Sealed Air. Hoje, lançamos o nosso Relatório de Sustentabilidade de 2014.  Nele, anunciamos nossas Metas de Sustentabilidade para 2020, que reafirmam nosso compromisso de trazer valor aos negócios dos nossos clientes e como podemos ajudá-los a atingir suas metas de sustentabilidade em face de muitos dos maiores desafios de recursos do mundo. No relatório também partilhamos algumas das histórias de sucesso que nossos clientes já estão vivenciando, devido ao trabalho, que é resultado de nosso foco em sustentabilidade", afirmou Jerome A. Peribere, CEO da Sealed Air.

Como parte do lançamento do relatório, a Sealed Air é patrocinadora do evento pioneiro de liderança em sustentabilidade da revista Fortune Maganize, o Fortune Brainstorm E, em Austin, no estado do Texas, que acontece esta semana. O Sr. Peribere, Dr. Ilham Kadri, Presidente da Diversey Care, o Dr. Ron Cotterman, Vice-Presidente de Sustentabilidade, e Jim Whaley, Vice-Presidente de Comunicações Corporativas Mundiais, Assuntos Governamentais e Sustentabilidade, estarão presentes no evento. Na terça-feira, 29 de setembro, o Sr. Peribere estará falando, em palco, em uma entrevista com os escritores da Fortune, sobre de que maneira, em um mundo que está cada vez mais dependente do consumo de recursos, a Sealed Air tem a oportunidade de usar seu conhecimento e novas tecnologias para evitar o desperdício e para combater alguns dos maiores desafios de recursos do mundo, tais como alterações climáticas, segurança alimentar e higiene.

Dr. Ilham Kadri também deverá compartilhar seus insights sobre a compreensão da mentalidade milenar como uma parte essencial do negócio.

Uma cópia integral do Relatório de Sustentabilidade de 2014 da Sealed Air, das Metas de Sustentabilidade para 2020 e da participação ao vivo da Sealed Air no evento Fortune Brainstorm E pode ser acessada na página: www.sealedair.com/sustainability-report.

Meredith Rigdon
704-794-4114