A Sealed Air anuncia os finalistas para o primeiro Dia de Apreciação no Hall da Fama da Bubble Wrap®

Fãs escolherão três vídeos populares para decidir quem será o indicado da inauguração
Sunday, January 6, 2013

ELMWOOD PARK, Nova Jersey. 06 de janeiro de 2013 – Desde que os inventores Marc Chavannes e Al Fielding transformaram um conceito para um papel de parede acústico em um fenômeno da cultura pop, de uma garagem em Hawthorne, New Jersey, fãs da acolchoamento da marca Bubble Wrap®, da corporação Sealed Air, descobriram usos engenhosos para o popular material de embalagem. Muitas destas ideias criativas são exibidas on-line, já que milhares de fãs enviaram vídeos mostrando suas inovações de acolchoamento criativas com a marca Bubble Wrap®.

Hoje, a Sealed Air está dando uma chance aos fãs para votar em seus vídeos favoritos em www.BubbleWrapFun.com para decidir qual vídeo deve receber o mais alto reconhecimento: a introdução no primeiro Hall da Fama do Dia de Apreciação da Bubble Wrap®. O Dia de Apreciação no Hall da Fama do Bubble Wrap® foi criado para reconhecer fãs do mundo todo que dão exemplo de usos apaixonados, divertidos e criativos dos amortecimentos da marca Bubble Wrap®. A votação inicia em 6 de janeiro, e o vídeo vitorioso será anunciado no Dia de Apreciação da Bubble Wrap®, em 27 de janeiro. 

Os fãs são incentivados a votar em seus vídeos favoritos no website oficial da Bubble Wrap®www.BubbleWrapFun.com, de hoje até o dia 17 de janeiro, para determinar qual dos finalistas será incluído no Dia de Apreciação no Hall da Fama da Bubble Wrap®, e será premiado com um fardo comemorativo gigante do Dia de Apreciação no Hall da Fama da marca de amortecimento Bubble Wrap®

“Os fãs da Bubble Wrap® exibiram muita criatividade e a habilidade de transformar o material exclusivo da Bubble Wrap® em algo novo e excitante, fora de seu uso pretendido”, disse o Gerente de Negócios da Sealed Air, Rohn Shellenberger. “O Dia de Apreciação no Hall da Fama da Bubble Wrap® é uma oportunidade para consagrar para sempre a engenhosidade dos fãs conosco”.

Foram selecionados três vídeos finalistas por meio de um painel da Sealed Air Corporation, entre os milhares de vídeos em todo o mundo. Os finalistas deste ano do Dia de Apreciação no Hall da Fama da Bubble Wrap® incluem:

  • “Bubble Wrap Bike” - Eric Buss, de Burbank, Califórnia - Eric Buss mostra sua criação, a bicicleta Bubble Wrap. O vídeo se tornou “pop” este ano, acumulando mais de 1,5 milhões de visualizações. Link: http://www.youtube.com/watch?v=dAOZqxoyLMQ
  • “JoJo’s Bubble Wrap Praise Break” - Kevin Fredericks, de Tacoma, Washington – Jojo, filho de Kevin, mostra seu maravilhoso sapateado no Bubble Wrap®. Link: http://www.youtube.com/watch?v=JTZBZruT2Fo
  • “Cats vs. Bubble Wrap” - Chase Holiday, de Los Angeles, Califórnia - O material do Bubble Wrap® não é páreo para estes felinos divertidos. Link: http://www.youtube.com/watch?v=Co9daspLu8c

Mais em Bubble Wrap® e Dia de Apreciação da Bubble Wrap®

O Dia de Apreciação da Bubble Wrap® é celebrado todo ano na última segunda-feira de janeiro. O uso original pretendido para o Bubble Wrap® era inteiramente diferente de como é usado atualmente. Os inventores Marc Chavannes e Al Fielding desenvolveram originalmente um plástico que eles esperavam comercializar como papel de parede texturizado. Quando essa ideia não deu certo, os inventores começaram a ter algum sucesso comercializando o produto como um isolador de estufa.

Chavannes então percebeu que o acolchoamento da marca Bubble Wrap® poderia ser usado como um uma melhoria em relação a papel e jornais velhos para amortecimento de itens frágeis. Uma vez identificada a oportunidade, os inventores trabalharam arduamente no processo de fabricação do acolchoamento Bubble Wrap®, em um esforço para criar um material de embalagem ideal. Depois de muitos ajustes, eles desenvolveram uma barreira de proteção especial própria, que impediu que o ar vazasse, e isso resultou no nítido "pop" pelo qual a Bubble Wrap® é famosa.