A Sealed Air compra os bens da Intellibot Robotics

Wednesday, April 15, 2015

CHARLOTTE, Carolina do Norte --- A Sealed Air (NYSE: SEE) anunciou hoje a compra da Intellibot Robotics LLC, uma empresa privada americana pioneira no desenvolvimento de máquinas robóticas de limpeza de piso comercial.

A compra inclui determinadas propriedades intelectuais, as operações de fabricação e engenharia em Richmond, Virginia e vendas. O negócio será integrado à divisão Diversey Care da Sealed Air e a marca principal de máquinas de limpeza de piso TASKI.

“A combinação da expertise industrial da Diversey Care e a busca global e a tecnologia de inteligência artificial da Intellibot ajudará a acelerar o desenvolvimento do mercado de máquinas robóticas de limpeza de piso - eficiências e valor de negócios conduzidos basicamente para a indústria de higiene," disse Dr. Ilham Kadri, Presidente, Diversey Care.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados. A Sealed Air não espera que a transição seja importante para a posição financeira ou resultados de operação consolidados.