A Sealed Air Corporation faz doações para a Toys for Tots

Tuesday, December 22, 2015

Charlotte, NC, 22 de dezembro de 2015 – A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) coletou, neste período do ano, quase 1.000 brinquedos para doar para o Programa Toys for Tots. De ponta a ponta, doze locais da Sealed Air participaram do movimento do brinquedo como uma maneira de levar mais alegria às crianças nas comunidades onde a Sealed Air opera. A empresa é uma doadora corporativa nacional 2015 para a Toys for Tots.

Há mais de 50 anos, a Toys for Tots faz parte do primeiro programa de ação de comunidade do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. A mensagem de esperança da The Toys for Tots motiva jovens a serem cidadãos responsáveis, produtivos e patriotas. A Toys for Tots não beneficia somente crianças, mas também tem um impacto positivo nas comunidades, nos negócios, no Corpo de Fuzileiros Navais e na nação.

“Encontrar um presente embaixo da árvore na manhã de Natal é uma experiência que toda criança quer ter", disse o major da Marinha, Bill Grein, vice-presidente da Marine Toys for Tots Foundation.  "A Sealed Air seguramente faz mais do que um compartilhamento suficiente para nos ajudar a trazer a felicidade para crianças cujas famílias sofrem tanto. Este tem sido um ano especialmente difícil para aumentar os fundos corporativos e as doações de brinquedos; então, o esforço da Sealed Air em apoiar os programas da marinha com o Toys for Tots foi uma dádiva divina".

"A participação entusiasmada e as doações vindas dos funcionários da Sealed Air mostram o quanto estão comprometidos com as comunidades onde vivem e trabalham", disse James Whaley, Vice-Presidente, Comunicações Corporativas Globais da Sealed Air e Presidente da Rede de Veteranos da Sealed Air.  "Estamos tão felizes em fazer parte do programa de assinatura da Reserva do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA para proporcionar às crianças menos favorecidas um Natal digno de ser lembrado".

Investors:

Lori Chaitman, 201-703-4161