A Sealed Air Corporation é reconhecida pela contribução ao Programa de Resposta a Desastres da Cruz Vermelha Americana

Friday, December 11, 2015

Charlotte, NC, 11 de dezembro de 2015 – A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) anunciou hoje que a contribuição para ajudar no trabalho de resposta a desastres da Cruz Vermelha Americana é reconhecida pela empresa com sua inclusão no Programa de Resposta a Desastres. Os membros do Programa de Resposta a Desastres da Cruz Vermelha Americana se comprometem com doações regulares, antes dos principais desastres, para ajudar a Cruz Vermelha a garantir uma resposta imediata para atender às necessidades dos envolvidos no desastre de todos os tamanhos sem custo e independentemente da renda.

"O suporte financeiro contínuo dos membros do Programa de Resposta a Desastres, como o da Sealed Air, ajuda a criar uma base confiável de financiamento para serviços de alívio de desastres, fornecendo alimento, abrigo, suporte emocional e outras assistências essenciais, " diz Don Herring, diretor financeiro da Cruz Vermelha. "A doação em espécie pelo público e pelos membros do Resposta a Desastres é essencial para a nossa habilidade em ajudar os sobreviventes do desastre e dar apoio aos socorristas e voluntários que trabalham incansavelmente na cena do desastre. Somos muito gratos à Sealed Air e aos seus funcionários pelo suporte contínuo e muito generoso."

A Sealed Air tem orgulho de ter uma longa história de ajuda à Cruz Vermelha Americana com doações em espécie para desastres específicos, financiamento geral de alívio e materiais específicos utilizados pelas vítimas de desastres.  Recentemente, a empresa doou US$100.000,00 em espécie para a Cruz Vermelha Americana, a verba foi destinada para ajudar na enchente de Carolina do Sul. Além disso, em resposta à enchente da Carolina do Sul, a empresa doou e entregou um caminhão de filme plastico rígido, reciclado, utilizado para abrigar e construir lonas e 2.500 kits de conforto de resposta a desastres que foram embalados pelos funcionários em (a inovação para a nova sede corporativa da Sealed Air em Charlotte, Carolina do Norte. em junho.

“Nosso suporte e parceria contínuos com a Cruz Vermelha America são evidentes no comprometimento que temos com as comunidades nas quais operamos", disse James Whaley, Vice-Presidente, Comunicações Corporativas e Sustentabilidade da Sealed Air.  "Estamos honrados em sermos reconhecidos pela Cruz Vermelha e continuaremos apoiando nos esforços de alívio a desastres pelo mundo. Como uma empresa global, com funcionários e operações em 63 países, é de nossa responsabilidade ajudar as vítimas dos desastres e estamos orgulhos em continuar com este tipo de suporte."

Meredith Rigdon
704-794-4114