A Sealed Air desfaz planos para preencher vazios de mercado com novo sistema de empacotamento com papel

Sistema de Preenchimento de Espaço com Papel FasFil® EZ® Auto para conduzir uma eficiência através de distribuição sustentável e automatizada
Wednesday, June 11, 2014

CHICAGO, 11 de junho de 2014 – Demonstrando seu foco contínuo no fornecimento de sistemas de embalagens que promovam maior eficiência e responsabilidade ambiental, a Sealed Air anunciou hoje na Internet Retailer Conference and Exhibition (IRCE, ou Conferência e exibição de varejistas na internet) seu lançamento planejado do sistema FasFil®EZ®Auto mais tarde neste verão. A mais recente adição à linha de empacotamento com enchimento de espaço FasFil®paper da Sealed Air, o sistema FasFil®EZ®Auto possui um mecanismo de corte automatizado avançado que garante fácil liberação do preenchimento de espaço com papel protetor de única dobra, eliminando várias tarefas manuais necessárias com os modelos anteriores.

“Aumenta a produção de preenchimento de espaço dentro de nossa linha de sistema FasFil®paper mais reflete ainda mais o compromisso da Sealed Air em oferecer aos nossos clientes uma variedade de soluções de embalagens que garantem proteção ao mesmo tempo em que ajudam a atingir seus objetivos para o aumento da produtividade e sustentabilidade”, disse Atul Arora, Gerente de Negócios para Sistemas de Embalagem de Papel da Sealed Air. “O sistema FasFil®EZ®Auto produz preenchimento de espaço de papel de alta qualidade, mas com pegada e restrições de trabalho limitados. Como resultado, os usuários podem aumentar sua eficiência operacional e ajudar no crescimento de seus negócios. Estamos ansiosos para entregar estes benefícios aos nossos clientes com a comercialização deste sistema em algumas semanas”.

Apresentando uma pequena pegada projetada para dar suporte a operações de empacotamento de pequenas células, o sistema FasFil®EZ®Auto opera através de um pedal automatizado que produz e libera materiais quando ativado. Com as novas ferramentas de corte automatizado sem o uso das mãos no lugar, os usuários podem definir comprimentos de papel contínuos ou pré-programados para produzir volumes consistentes de preenchimento de espaço. O sistema FasFil®EZ®Auto mantém também o mecanismo de friso que é marca registrada da linha de produtos, que cria um preenchimento de espaço de papel de alto desempenho, durável em um rendimento mais elevado por pé cúbico.

Empregando materiais sustentáveis, o sistema FasFil®EZ®Auto ajuda os usuários a preservar sua pegada ambiental. Ambos os materiais compatíveis com o sistema, papel contínuo ou rolo, são recicláveis e compostos de conteúdo 100% reciclado. Como resultado, estas configurações receberam o certificado de Sustainable Forestry Initiative (SFI, ou Iniciativa florestal sustentável), o padrão mais amplamente aceito pelo setor para reconhecimento de fontes de papel legais e responsáveis.

Além de suas vantagens de eficiência e sustentabilidade, o sistema FasFil®EZ®Auto oferece vários benefícios de desempenho adicionais que podem ajudar no sucesso de qualquer operação de embalagem. Disponível em modelos de chão ou de bancada, o sistema é ajustável a uma variedade de alturas e ângulos customizáveis, permitindo acomodação até mesmo nos mais desafiadores ambientes de empacotamento. A compatibilidade do sistema FasFil®EZ®Auto com tomadas elétricas padrão garante também aos usuários a flexibilidade de transportá-lo para múltiplas estações de empacotamento.

Para obter mais informações sobre as linhas de produto FasFil® and FasFil® EZ®, e todo o portfólio de embalagens protetoras da Sealed Air, visite www.sealedairprotects.com.