A Sealed Air destaca invocações em gerenciamento de desperdício de alimentos na Global Food Waste Summit

Thursday, March 12, 2015

Charlotte, Carolina do Norte – A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) participou da recente conferência Global Food Safety Initiative (GFSI – Iniciativa de Segurança Alimentar Mundial), em Kuala Lumpur, Malásia, nos dias 3 a 5 de março. A conferência de 2015, que recebeu especialistas e serviços de alimentos, varejistas, fabricantes de alimentos e bebidas, de mais de 60 países de todo o mundo, escolheu como tema "Segurança Alimentar: uma Responsabilidade Compartilhada”. 

“Segurança alimentar e desperdício de alimentos são itens muito importantes neste século, porque milhões de pessoas ainda morrem devido à desnutrição ou intoxicação alimentar, especialmente nas regiões em desenvolvimento”, disse Ilham Kadri, Presidente da Diversey Care, uma divisão da Sealed Air. “A conferência GFSI nos permite abordar as questões de segurança alimentar e desperdício de alimento, além de melhorar a capacidade de alimentar o mundo de maneira nutritiva, segura e sustentável, o que minimiza impactos ambientais, sociais e econômicos”.

Durante a conferência, a Sealed Air atuou como moderadora de um debate intitulado “Segurança alimentar conduz crescimento sustentável de negócios”, o qual destacou a questão do desperdício de alimentos, das responsabilidades para corrigir o problema e como diferentes participantes dos setores de varejo de alimentos e hotelaria podem resolver as questões. Dr. Ronald Cotterman, Vice-Presidente de Sustentabilidade da Sealed Air, falou durante a sessão e observou fatos-chave que envolvem desperdício de alimentos. O Dr. Cotterman debateu sobre como inovações em empacotamento, gestão de cadeias de frios e educação dos parceiros da Sealed Air pode ajudar os fabricantes e fornecedores a lidar com a questão de desperdício de alimentos, desde o início de tudo. A quantidade de alimentos desperdiçados é estimada em mais de quatro vezes a quantidade necessária para alimentar 800 milhões de pessoas desnutridas. Inovações e parcerias, como as fornecidas pela Sealed Air, podem impactar o problema de desperdício de alimentos em sua origem. Para saber mais sobre estas inovações e a pesquisa Harris, recentemente conduzida sobre desperdício de alimentos, visite o blog do Dr. Cotterman, em http://blog.diversey.com.

Contact: 

Media Contact:
Ken Aurichio
201-703-4164

 

Investor Contact:
Lori Chaitman
201-703-4161