A Sealed Air divulga um website com novo design e o mais recente Relatório de Sustentabilidade
Charlotte, na Carolina do Norte, 16 de dezembro de 2014 – A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) anunciou o lançamento de seu novo website, SealedAir.com, e do mais recente relatório de sustentabilidade da empresa.
O website foi lançado ontem para o mercado dos EUA, em inglês, e será lançado mundialmente ao longo do primeiro semestre de 2015. Uma vez concluída a implantação completa do site, o novo SealedAir.com, será localizado para o idioma local e para ofertas de produtos de cada país de onde são acessadas.
O novo design do site apresenta a competência da empresa como inovadora baseada no conhecimento com foco em sustentabilidade. O novo design da SealedAir.com é um outro importante passo na implementação da nova marca corporativa, lançada no início deste ano. Esta porta de entrada digital da empresa representa o valor, a confiança e a experiência que os clientes têm esperado por parte dela. “A pegada digital e a proeza tecnológica de nossa empresa, mostradas em nossos produtos e em como nos colocamos no mercado, são condutores críticos para nosso sucesso continuado em 2015 e no futuro”, afirmou Jerome A. Peribere, Presidente e CEO da Sealed Air.
Além disso, o website relançado representa outro passo em direção à integração total da Sealed Air como uma única marca, já que caracteriza a variedade de produtos, soluções e serviços oferecidos por ela, em um só lugar. A empresa planeja continuar a otimizar o conteúdo do site e a adicionar funcionalidade que demonstrem o poder de seus produtos, de forma inovativa e interativa. O tema por trás do design do novo website é uma campanha chamada "Menos é mais".
O mais recente Relatório Anual de Sustentabilidade da empresa está sendo lançado também hoje, em conjunto com o novo website. “Sustentabilidade é o cerne de tudo o que fazemos e o relatório deste ano apresenta nosso novo logotipo de Trillian, cujos três lados refletem o valor que levamos aos nossos clientes: competitividade dos custos, desempenho e sustentabilidade”, disse Ron Cotterman, Vice-Presidente de Sustentabilidade da Sealed Air. O novo relatório pode ser baixado no novo site: SealedAir.com.
Sobre a Sealed Air
A Sealed Air cria um mundo que sente, experimenta e funciona melhor. Em 2013, a empresa gerou receitas de aproximadamente US$ 7,7 bilhões ajudando nossos clientes a atingir metas de sustentabilidade em face dos desafios sociais e ambientais maiores de hoje. Nosso portfólio de marcas reconhecidas, incluindo as soluções para embalagens de alimentos da marca Cryovac® , marca de amortecimento Bubble Wrap® e as soluções de limpeza e higiene da Diversey™, garante uma cadeia de abastecimento alimentar mais segura e com menos desperdício, protege bens valiosos enviados ao redor do mundo e melhora a saúde através de ambientes limpos. A Sealed Air tem aproximadamente 25.000 funcionários que servem clientes em 175 países. Para saber mais, visite www.sealedair.com. As informações no website da Sealed Air não estão incorporadas e não fazem parte deste documento.
Informações do Website
Nós postamos informações importantes para os investidores rotineiramente em nosso website, www.sealedair.com, na seção "Investor Relations" (Relações com investidores). Usamos este website como um meio de divulgação de material, informações não públicas e para cumprir com nossas obrigações de divulgação nos termos de Divulgação Legal da Regulamentação da SEC. Nesse sentido, os investidores devem acompanhar a seção de "Relações com os Investidores" do nosso site, além de seguir os nossos comunicados de imprensa, arquivamentos da SEC, teleconferências públicas, apresentações e webcasts. As informações contidas no nosso website, ou as que podem ser acessadas através dele, não estão incorporadas por referência, e não fazem parte deste documento.
Declarações Prospectivas
As declarações neste comunicado de imprensa podem ser "declarações prospectivas" na acepção da Private Securities Litigation Reform Act (Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados), de 1995, a respeito de nossos negócios, de nossa condição financeira consolidada e de resultados de operações. Estas declarações incluem comentários sobre eventos futuros que podem afetar a Sealed Air, que são baseados em expectativas atuais da gerência e são sujeitos a incertezas, muitas das quais estão fora do controle da empresa. Declarações prospectivas podem ser identificadas por palavras como "antecipa", "espera", "acredita", "planeja", "poderia", "estima", "irá" e expressões semelhantes. Uma variedade de fatores podem fazer com que resultados atuais difiram materialmente daqueles destas declarações prospectivas, incluindo condições econômicas, que afetam a utilização de embalagens, mudanças nos custos de matérias-primas, efeitos da conversão cambial e procedimentos legais. Para informações mais completas, consulte "Fatores de risco" e "Nota de Advertência com Relação à Declarações Prospectivas", que aparecem em nosso mais recente Relatório Anual, no formulário 10-K, embora possa ser revisado e atualizado periodicamente por nossos Relatórios Trimestrais, no formulário 10-Q, e Relatórios Atuais, no formulário 8-K, como arquivado com a Securities and Exchange Commission (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) . Estes relatórios estão disponíveis no website da Securities and Exchange Commission, em www.sec.gov, ou na nossa página, na seção de "Relações com os Investidores", em http://ir.sealedair.com. As informações no website da Sealed Air não estão incorporadas e não fazem parte deste documento. A Sealed Air não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva para refletir eventos ou circunstâncias a partir da data em que tal declaração for feita, ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos.
Fonte: Sealed Air Corporation
Media Contact:
Ken Aurichio
201-703-4164
Investor Contact:
Lori Chaitman
201-703-4161