A Sealed Air divulga um website com novo design e o mais recente Relatório de Sustentabilidade

Tuesday, December 16, 2014

Charlotte, na Carolina do Norte, 16 de dezembro de 2014 – A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) anunciou o lançamento de seu novo website, SealedAir.com, e do mais recente relatório de sustentabilidade da empresa.

O website foi lançado ontem para o mercado dos EUA, em inglês, e será lançado mundialmente ao longo do primeiro semestre de 2015. Uma vez concluída a implantação completa do site, o novo SealedAir.com, será localizado para o idioma local e para ofertas de produtos de cada país de onde são acessadas.

O novo design do site apresenta a competência da empresa como inovadora baseada no conhecimento com foco em sustentabilidade. O novo design da SealedAir.com é um outro importante passo na implementação da nova marca corporativa, lançada no início deste ano. Esta porta de entrada digital da empresa representa o valor, a confiança e a experiência que os clientes têm esperado por parte dela.  “A pegada digital e a proeza tecnológica de nossa empresa, mostradas em nossos produtos e em como nos colocamos no mercado, são condutores críticos para nosso sucesso continuado em 2015 e no futuro”, afirmou Jerome A. Peribere, Presidente e CEO da Sealed Air.

Além disso, o website relançado representa outro passo em direção à integração total da Sealed Air como uma única marca, já que caracteriza a variedade de produtos, soluções e serviços oferecidos por ela, em um só lugar. A empresa planeja continuar a otimizar o conteúdo do site e a adicionar funcionalidade que demonstrem o poder de seus produtos, de forma inovativa e interativa. O tema por trás do design do novo website é uma campanha chamada "Menos é mais".

O mais recente Relatório Anual de Sustentabilidade da empresa está sendo lançado também hoje, em conjunto com o novo website. “Sustentabilidade é o cerne de tudo o que fazemos e o relatório deste ano apresenta nosso novo logotipo de Trillian, cujos três lados refletem o valor que levamos aos nossos clientes: competitividade dos custos, desempenho e sustentabilidade”, disse Ron Cotterman, Vice-Presidente de Sustentabilidade da Sealed Air. O novo relatório pode ser baixado no novo site: SealedAir.com.