A Sealed Air escolhe local em Charlotte para a nova sede mundial

Wednesday, January 14, 2015

Charlotte, Carolina do Norte – A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) anunciou que construirá uma nova sede corporativa, de última geração, no LakePointe Corporate Center, no condado de Mecklenburg, na cidade de Charlotte.

A Empresa também anunciou que escolheu a Childress Klein, uma empresa do setor imobiliário de serviço completo, para operar no sudeste dos Estados Unido, como parceira de desenvolvimento e a HOK, uma empresa mundial de design e arquitetura, como sua parceira de design e engenharia. Além disso, a empresa anunciou que contratou a Stantec como parceira de gerenciamento de projetos, para garantir o cumprimento das metas estratégicas.

“Estamos confiantes de que o local que a Sealed Air escolheu para sua nova sede mundial nos permitirá executar por completo a nossa visão da construção de uma instalação única e tecnologicamente avançada, que flua em harmonia com seu entorno natural", diz Jerome A. Peribere, Presidente e CEO da Sealed Air.

A Sealed Air anunciou, em julho de 2014, que relocará aproximadamente 1.300 empregos para um novo campus, em Charlotte, que se tornará sede para suas divisões, instalações de pesquisa e desenvolvimento e escritórios corporativos. A empresa está alugando, atualmente, um espaço de escritório temporário, em Charlotte; e antecipa que seu novo campus será concluído até o final de 2016.