A Sealed Air está entre as maiores empresas no Relatório de Mudança Climática S&P 500 2014 da CDP

Tuesday, September 23, 2014

ELMWOOD PARK, Nova Jersey – 23 de setembro de 2014 – A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) anunciou hoje que os esforços em reduzir as emissões de gás de efeito estufa e a mitigação de riscos de mudança potencial climática foram reconhecidas pela CDP, o único sistema de divulgação ambiental do mundo. De acordo com o Relatório de Mudança Climática S&P 500 2014 da CDP, que apresenta uma nova ligação de análise das 500 empresas líderes S&P com superação financeira, a Sealed Air, era uma das 63 empresas no S&P 500 a alcançar a posição no Índice de Liderança de Divulgação Climática (CDLI) S&P 500 da CDP.

“É uma honra ser reconhecido não somente pelos nossos esforços em reduzir nossa pegada de carbono, ma também pelas soluções que trazemos ao mercado que ajudam os nossos clientes a fazerem o mesmo e prosperar em uma economia sustentável”, disse Jerome A. Peribere, Presidente e CEO da Sealed Air.

Uma parte integral da estratégia de sustentabilidade da Sealed Air é focada em reduções de gases de efeito estufa e de custos operacionais e risco, gerando valor pelas soluções que reduzem o desperdício, conservam energia e água e otimizam o uso de matérias-primas para os clientes.

As divulgações da empresa para o CDP são marcadas em uma escala de 100 para integridade e qualidade de dados. Pontuações mais altas indicam que as empresas forneceram dados climáticos robustos e transmitiram uma forte compreensão das questões corporativas relacionadas ao clima. Empresas no top 10% para notas de divulgação ganham uma posição no CDLI. As notas de divulgação do CDP são fornecidas aos investidores e outros responsáveis por tomadas de decisão por meio de vários canais, incluindo os terminais Bloomberg, para ajudá-los a avaliar a preparação das empresas para as demandas de um mercado e regulamento de emissões.

Além do CDLI deste ano, a divisão Diversey Care da Sealed Air foi reconhecida, este ano, pela World Wildlife Fund por exceder o comprometimento com os Climate Savers e por baixar as emissões de gás de efeito estufa em 49%, entre 2003 e 2013. Para obter mais informações sobre os compromissos de sustentabilidade da Sealed Air, faça o download da nossa “abordagem de sustentabilidade”, no endereço http://www.sealedair.com/sustainability

Investor Contact