A Sealed Air faz uma limpa na celebração de premiação de segurança alimentar

A NSF-GFTC reconhece as soluções de higiene da Sealed Air com o Allied Trades Food Safety Award de 2014
Thursday, February 13, 2014

DUNCAN, SC, 13 de fevereiro de 2014 – Hoje, a divisão de Cuidados com alimentos da Sealed Air reafirmou seu compromisso em fornecer soluções exemplares de segurança de alimentos com o reconhecimento da Fundação de saneamento nacional - Centro de tecnologia de alimentos da Guelph (NSF-GFTC) como a organização ganhadora em 2014 do Allied Trades Food Safety Award (prêmio de segurança alimentar da Allied Trades).

“A divisão de Cuidados com alimentos Sealed Air está honrada em receber o GFTC Allied Trades Food Safety Award,” declarou Chris D'Aoust, Vice-Presidente de Soluções de Higiene para a Sealed Air Food Care, na América do Norte. “Nos últimos dois anos, a Sealed Air tem integrado as tecnologias de embalagens da marca Cryovac e as soluções de higiene da marca Diversey para criar uma Divisão de Cuidados com Alimentos empenhada no fornecimento de inovação com propósito nas indústrias de alimentos e bebidas. Este prêmio reforça nossa posição de que a segurança alimentar – juntamente com a extensão de vida útil, eficiência operacional e construção da marca – são os direcionadores chave de valor de nossa divisão”.

A cada ano, a NSF-GFTC, uma organização de gestão de segurança e qualidade alimentar que realiza auditorias e consultas em mais de 1.500 empresas em 26 países, reconhece as empresas e organizações que demonstram consistentemente apoio à indústria de alimentos e bebidas através de tecnologia exclusiva e inovadora. O Allied Trades Food Safety Award para uma organização reconhece especificamente um negócio que melhor emula os méritos da segurança alimentar e sustentabilidade através da pesquisa, avanços tecnológicos e envolvimento do setor.

As soluções inovadoras da Sealed Air que a NSF-GFTC considerou durante o processo de nominação incluem:

• Diversey SecureCheck® : um programa de avaliação de segurança alimentar baseado na web para a coleta e elaboração de relatórios de dados de risco microbiológico.
  • Diversey aquaCheck/airCheck/energyCheck: três serviços exclusivos que fornecem recursos internos e recomendações de programa para otimizar o uso de água, ar, condensação e recursos de energia global.
  • Diversey Dicolube Sustain: um lubrificante seco que ajuda os clientes a obter a lubrificação eficiente com até 70% menos uso de água.
  • Diversey ZipClean®: uma solução segura e sanitária que limpa trilhos transportadores onde são produzidos os frascos, eliminando a necessidade de limpeza manual, acelerando a produção.

Para obter mais informações sobre embalagens e soluções de higiene da Sealed Air, visite http://newsealedair.com/, ou liqgue 1-800-391-5645.