A Sealed Air foi nomeada a primeira a receber a Certificação Color-Logic

Friday, October 30, 2015

Charlotte, Carolina do Norte – A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) foi nomeada como a primeira impressora flexográfica de rede ampla a ganhar a certificação Color-Logic certification. A Cryovac® Graphics, da Sealed Air, também foi nomeada como empresa de pré-impressão de Color-Logic, certificada, e produzirá as separações internamente.

Mark Geeves, Diretor de Vendas e Marketing da Color-Logic, anunciou a certificação. “As impressões de produção da Sealed Air foram minuciosamente avaliadas no laboratório Color-Logic, e satisfizeram todos os critérios de certificação”, disse Geeves. “Nenhuma outra impressora flexográfica de rede ampla qualificou-se para imprimir o Process Metallic Color System, e os proprietários de marcas podem agora recorrer seguramente à Sealed Air por causa de embalagens que brilham com efeitos metálicos especiais. Isso representa uma grande entrada da Color-Logic na indústria de embalagens de alimentos”.

De acordo com o Gerente de Marketing da Cryovac Graphics , Roxanne Baker, “O sistema de processamento de cor metálica Color-Logic fornece uma ampla paleta de cores, que pode ser alcançada por meio da impressão de apenas 6 cores. Isso abre a gama para designers incorporarem muitas cores metálicas surpreendentes em um único design. Além disso, efeitos especiais e marcas d'água podem ser usados como técnicas de design, e fornecem oportunidades para proteger marcas de falsificação. A Sealed Air está entusiasmada com a oferta desta nova tecnologia para ajudar as marcas dos nossos clientes a se destacarem em seus mercados”.

Mais informações podem ser encontradas em www.sealedair.com/color-logic , onde um kit de mídia do sistema de processamento de cor metálica, impresso pela Sealed Air, pode ser solicitado.

Meredith Rigdon
704-794-4114