A Sealed Air funda uma nova sede mundial em Charlotte, no estado da Carolina do Norte.

Wednesday, July 23, 2014

Em ELMWOOD PARK, no estado de Nova Jersey – 23 de julho de 2014 – a Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) anunciou que está fundando uma nova sede mundial em Charlotte, no estado da Carolina do Norte. A empresa será deslocada para um campus moderno, de última geração e ambientalmente sustentável, que se tornará sede para suas divisões, instalações de pesquisa e desenvolvimento e escritórios corporativos.

Dentro dos próximos três anos, a Sealed Air antecipa que aproximadamente 1.300 empregos de suas sedes atuais da cidade de Elmwood Park, em Nova Jersey, serão transferidos para Charlotte; e todas as instalações,ou parte delas, em Saddle Brook, em Nova Jersey, Danbury, em Connecticut, Racine, em Wisconsin, e Duncan e Greenville, na Carolina do Sul. A Empresa transferirá também uma pequena parte dos funcionários de outros locais.

“Estamos confiantes que Charlotte fornecerá um ambiente ótimo para operar e fazer crescer nossos negócios. Esse movimento contribuirá para uma cultura empresarial mais forte, que permitirá maiores colaboração e eficiência e melhor utilização dos nossos investimentos nas pessoas e em novas tecnologias”, disse Jerome A. Peribere, Presidente e CEO da Sealed Air.

A Sealed Air continuará a manter fábricas em suas instalações de Saddle Brook e Danbury, assim como manterá certas operações em Duncan. As localidades da empresa em Simpsonville e Seneca, na Carolina do Sul, também continuarão com suas operações de fabricação.

“Consideramos numerosos critérios ao tomar nossa decisão.”, declarou Peribere. “Acreditamos que os diversos atributos de Charlotte, incluindo a sua sólida economia e sua reputação de facilidade para negócios, tecnologia e inovação, fazem desta cidade um lugar ideal para nossos funcionários viverem e trabalharem”.

“O clima favorável para negócios da Carolina do Norte continua a atrair sedes de empresas para a região de Charlotte”, disse o governador da Carolina do Norte, Pat McCrory. “Damos as boas-vindas à equipe executiva sênior, aos gerentes de linha e de divisão e aos funcionários da Sealed Air à "Queen City", onde encontrarão oportunidades de uma cidade grande, com uma grande qualidade de vida”.

Investor Contact