Sealed Air mais uma vez entre as empresas da Fortune 500

Thursday, June 4, 2015

Charlotte, NC – Sealed Air Corporation (NYSE: SEE), foi nomeada hoje uma das Top 500 Empresas da Fortune, na lista anual da publicação. Isto marca a décima oitava vez consecutiva que a Empresa é reconhecida. A Sealed Air é o número 366 na lista das Fortune 500, e apresenta um aumento de 107% do lucro em relação ao ano passado.

A Fortune 500 deste ano, marca a 61ª circulação da lista, de acordo com a revista Fortune. No total, as empresas da Fortune 500 somam US$12,5 trilhões em receitas, US$945 bilhões em lucros, US$17 trilhões em valor de mercado e empregam 26,8 milhões de pessoas em todo o mundo. A lista é compilada pelo ranking de empresas com base em suas receitas totais, em relação ao ano fiscal mais recente. As empresas que são incorporadas nos Estados Unidos, operam nos Estados Unidos, e apresentam demonstrações financeiras com uma agência do governo estão incluídas na listagem. “Mais uma vez, estamos orgulhosos de fazer parte da Fortune 500”, afirmou Jerome A. Peribere, CEO da Sealed Air. “Este ranking é um marcador muito importante nos negócios americanos e ao redor do mundo, já que demonstra a nossa força, consistência e capacidade de crescer e retorno sobre o nosso compromisso com nossos acionistas”.

O diretório Fortune 500 deste ano foi preparado sob a direção do editor de lista Scott DeCarlo. As demonstrações de resultados e dos dados de balanço fornecidos pelas empresas foram revisados e verificados diante de comunicados de lucros, de formulários 10-K e de relatórios anuais publicados

Meredith Rigdon
704-794-4114