Sealed Air no topo do setor na lista das mais admiradas da Fortune

Monday, February 24, 2014

ELMWOOD PARK, N.J., quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 – A Sealed Air (NYSE: SEE) anunciou hoje que foi reconhecida como a empresa mais admirada no setor, de acordo com a pequisa anual da revista Fortune, publicada hoje.

A pesquisa anual “Empresas mais admiradas pela Fortune”classificou a Sealed Air como a primeira entre 12 empresas no setor de embalagens e recipientes, incluindo a classificação máxima em seis das nove categorias nas quais as empresas são avaliadas: inovação, gerenciamento de pessoal, responsabilidade social, qualidade de gestão, qualidade dos produtos e competitividade global.

“Receber o reconhecimento de nossos colegas e analistas do setor reafirma a dedicação que nossos 25.000 colaboradores têm para reinventar a Sealed Air e o quão longe chegamos no ano passado, subindo na pesquisa de quinto para primeiro”, disse Jerome A. Peribere, Presidente e CEO da Sealed Air. “Estamos ainda mais orgulhosos de que este é o terceiro ano consecutivo que somos classificados como número um em inovação e responsabilidade social, que são o cerne da nossa missão e visão”.

Entre as categorias da pesquisa que a Sealed Air melhorou mais estava a de "qualidade de gestão", saindo do nono para o primeiro lugar. A empresa também subiu quatro pontos na categoria de “investimento de longo prazo”, também quatro pontos na categoria “uso dos ativos corporativos” e dois pontos na categoria de “solidez financeira”.

A lista de “Os Mais Admirados da Fortune” é baseada em pesquisas com 3.900 executivos, diretores e analistas, que avaliaram cerca de 700 empresas de 30 países em todo o mundo.

Investor Contact