Sealed Air é nomeada a Climate Disclosure Leadership e à Status de Liderança em Performance (Lista A) do CDP por relatórios, resultador e realizações em 2015

Monday, November 16, 2015

Charlotte, Carolina do Norte, 16 de novembro de 2015 – A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) anunciou hoje que seus esforços para reduzir emissões de gases de efeito estufa e mitigar os riscos potenciais de mudança do clima foram reconhecidos pelo CDP (Projeto de Divulgação sobre o Carbono), o único sistema global de divulgação ambiental do mundo.  De acordo com o CDP 2015 Climate Change Report (Relatório de Mudança Climática de 2015 do CDP), a Sealed Air foi nomeada para a Lista A do Climate Performance Leadership Index (CPLI, ou Índice de Liderança de Desempenho Climático) e também ganhou uma posição no S&P 500 Climate Disclosure Leadership Index (CDLI, ou Índice de Liderança de Divulgação Climática) do CDP, pelo segundo ano consecutivo.

“Estamos satisfeitos pelo reconhecimento do CDP ao nosso foco em melhorias de sustentabilidade.  Nossa estratégia de sustentabilidade é centrada em reduções de gases de efeito estufa, reduzindo os custos operacionais e risco e gerando valor através de soluções que reduzem o desperdício, conservam energia e água e otimizam o uso de matérias-primas por nossos clientes.  Nossos investimentos em melhorias que podem mudar o jogo dentro de nossas operações, tanto técnica como processualmente, tem entregue produtos novos, sustentáveis e soluções que enfrentam esses desafios globais”, disse Jerome A. Peribere, Presidente e Diretor Executivo da Sealed Air.

Este ano, aproximadamente 2.000 empresas relataram ao questionário do Clima do CDP. As divulgações de empresas para o CDP são marcadas em uma escala de 0 a 100 para integridade e qualidade de dados.  Este ano, a Sealed Air marcou 100 para Divulgação e alcançou uma classificação A na Lista de Clima, um das apenas 113 empresas cotadas para o top 5% desses relatórios. Pontuações mais altas indicam que as empresas forneceram dados climáticos robustos e transmitiram uma forte compreensão das questões corporativas relacionadas ao clima. Empresas no top 10 para notas de Divulgação ganham uma posição no CDLI.   As notas de Divulgação do CDP são fornecidas aos investidores e outros tomadores de decisão através de vários canais, incluindo os terminais Bloomberg, para ajudá-los a avaliar a preparação das empresas para as demandas de um mercado em transformação, regulamentação de emissões atuais e futuras, bem como riscos físicos atuais e futuros e oportunidades associadas com a mudança climática.

Para obter mais informações sobre os compromissos de sustentabilidade da Sealed Air, visite nosso website.

O relatório de mudanças climáticas global anual do CDP, juntamente com as pontuações de clima de todas as empresas que participam publicamente do programa de mudança climática do CDP deste ano, estão disponíveis no website do CDP

Investors:

Lori Chaitman, 201-703-4161