A Sealed Air é nomeada como a Mais Admirada da Fortune pelo segundo ano consecutivo

Friday, February 20, 2015

Charlotte, NC,19 de fevereiro de 2015 – A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) anunciou hoje que pelo segundo ano consecutivo distinguiu-se como a empresa mais admirada no seu setor, de acordo com a pesquisa anual da revista Fortune.

A pesquisa anual das “Empresas mais admiradas da Fortune” classificou a Sealed Air entre as primeiras 12 empresas do setor de embalagens e recipientes, incluindo o ranking máximo em cinco das nove categorias em que as empresas são avaliadas – inovação, responsabilidade social, qualidade de gestão, qualidade dos produtos e investimento a longo prazo. A Sealed Air conquistou classificações superiores em todas as categorias de pesquisa anual, sem nenhuma classificação abaixo do segundo lugar para as restantes categorias. A empresa presenciou a maioria das melhorias nos resultados do ano passado, nas categorias de uso dos ativos corporativos, de solidez financeira e de investimento a longo prazo.

“Mais uma vez, o reconhecimento de nossos colegas e analistas do setor demonstra o impacto da dedicação que 25.000 colaboradores em todo o mundo têm com a nova Sealed Air. O nível de envolvimento que experimentamos com nossos funcionários mostra isso, e os outros notaram também”, disse Jerome A. Peribere, Presidente e CEO da Sealed Air. “Estamos muito orgulhosos de que este é o quarto ano consecutivo que somos classificados como número um em inovação e responsabilidade social, que são claramente o cerne de nossa missão e visão”.

A lista dos Mais Admirados da Fortune é baseada em pesquisas com 4.100 executivos, diretores e analistas, que avaliaram cerca de 1.400 empresas, de 30 países ao redor do mundo. Para criar a lista do setor, é pedido que executivos, diretores e analistas avaliem as empresas em seus próprios setores em nove critérios.