A Sealed Air nomeou a Green Giving Corporation pela Matthew 25: Ministries

Thursday, August 6, 2015

Charlotte, NC – a Sealed Air Corporation (NYSE: SEE), foi nomeada como uma corporação Green Giving, pela Matthew 25: Ministries. Matthew 25: Ministries, uma organização internacional de topo de ranking de ajuda humanitária e de auxílio com alívio a desastres, sediada em Cincinnati, OH, nomeou a Sealed Air como uma empresa Green Giving, representando o pináculo de gestão ambiental corporativa responsável, por meio do programa Green Giving. A Sealed Air e outras empresas trabalham durante todo o ano com a Matthew 25: Ministries para resgatar, reciclar, reutilizar e reaproveitar milhões de libras de produtos em excesso, poupando esses produtos do aterro, protegendo nosso ambiente e ajudando milhões de pessoas em todo os EUA e em todo o mundo, a cada ano.

Resíduos industriais e comerciais representam uma parcela significativa dos resíduos sólidos. Instalações industriais americanas geram e descartam cerca de 7,6 bilhões de toneladas de resíduos sólidos industriais anualmente, de acordo com a EPA. A redução, a reutilização, a reciclagem e o reaproveitamento de produtos em excesso pode ter um enorme impacto em nosso ambiente. Por meio de parcerias com empresas, como a Sealed Air e a Matthew 25: Ministries, resgata-se e reutiliza-se aproximadamente 15.000.000 de libras desses produtos corporativos em excesso, a cada ano.

Doações corporativas são avaliadas, categorizadas e processadas na instalação da Matthew 25: Ministries, de 170.000 pés quadrados, em Cincinnati, no estado de Ohio. Os produtos são, então, redistribuídos para organizações parceiras na comunidade da região metropolitana da cidade de Cincinnati, em todo os EUA e ao redor do mundo. Produtos reciclados com responsabilidade, partindo de doadores corporativos generosos, como a Sealed Air, impactaram a vida de mais de 20.000.000 pessoas, em 2014.

A Matthew 25: Ministries desenvolveu as Green Giving Guidelines – Orientações Green Giving – como forma de reconhecer esses doadores de produtos pelo seu nível excepcional de responsabilidade ambiental corporativa. Doadores corporativos, como a Sealed Air, os quais atendem aos padrões das Orientações Green Giving, demonstraram um nível extraordinário de administração ambiental. Doadores corporativos recebem um certificado de exibição e uma oportunidade de exibir o Selo Green Giving. As Orientações Green Giving incluem os seguintes padrões:

  • Doar produtos, várias vezes ao ano, para a Matthew 25: Ministries.
  • Doar uma quantidade significativa de produtos, com base no tamanho da empresa, bem como na sua localização e/ou na sua capacidade.
  • Demonstrar um compromisso global com relação à redução de resíduos corporativos.
  • Demonstrar excelente cidadania corporativa na reaproveitamento de excessos corporativos para o trabalho humanitário.

As Orientações Green Giving destinam-se a: incentivar a responsabilidade ambiental, os valores e as atitudes empresariais; reconhecer a vontade das empresas participantes de agir com responsabilidade; e parabenizá-las pelo enorme impacto que suas ações têm sobre o ambiente e as pessoas em necessidade.

Contact: 

Media Contact:
Meredith Rigdon
704-794-4114

 

Investor Contact:
Lori Chaitman
201-703-4161