Seguindo o Acordo da COP 21, as soluções de mudança climática da Sealed Air têm importância renovada

Wednesday, December 16, 2015

A Sealed Air Corporation (NYSE: SEE) e o Presidente e CEO hoje divulgaram a seguinte declaração em resposta aos resultados da conferência de mudança climática COP 21 das Nações Unidas.

“No início desta semana, vimos um resultado histórico no COP 21," afirmou Jerome A. Peribere.  "Os líderes governamentais globais e comunidades se reuniram e concordaram em reduzir as emissões de gás do efeito estufa, focaram mais no aumento da temperatura climática e prometeram US$100 bilhões/ano para ajudar os países em desenvolvimento a atingir tais metas. Aplaudimos nossos líderes globais e tiramos o chapéu para todos os presentes. Obrigado pelo seu comprometimento em alcançar tal meta. Bom trabalho!

Embora os acordos tratados em Paris na semana passada sejam apenas metas, não exigências, cabe a nós e é de nossa responsabilidade continuar com esta aventura e com o bom trabalho estabelecido em Paris. Também acrescentamos nossos nomes como signatários na declaração Business Backs A Low Carbon USA.  Somos uma das muitas marcas nos Estados Unidos comprometidas em ajudar na evolução da nossa economia para que seja energicamente eficiente e focada em baixa emissão de carbono.  Muitas das ações realizadas na Sealed Air estão nos ajudando a alcançar esta meta, mas não pode ser somente isso.  Não conseguiremos ver um impacto no problema de mudança climática global sem a colaboração e o comprometimento globais.

Na Sealed Air, estamos caminhando bem para reduzir nossa pegada de carbono e mitigar os efeitos dos gases de efeito estufa (GEE) e mudança climática. Recentemente, a CDP nos reconheceu na Lista A de Clima e Índice de Liderança em Divulgação Climática para o trabalho e relataram que estamos mitigando os efeitos da mudança climática nas nossas operações.

Em junho de 2015, anunciamos as nossas Metas de sustentabilidade para 2020, detalhando nosso comprometimento agressivo em nossas operações, soluções de produto e nas comunidades onde servimos. Além disso, não queremos apenas reduzir o nosso impacto global, queremos descobrir as melhores maneiras de influenciar nosso uso de recursos. Não estamos apenas reduzindo o impacto da mudança climática nas nossas operações, mas nossas soluções de produto também reduzem o impacto nas operações dos nossos clientes. E não estamos focando em produtos renováveis, estamos limando o desperdício de vez - para nossos clientes e nossa cadeia de suprimentos.

Nossas inovações em embalagem de produtos preservam o uso de recursos, eliminando os danos em trânsito, reduzindo devoluções, garantindo o espaço na prateleira e otimizando o espaço do veículo de transporte. Nosso trabalho em embalagens de alimentos está eliminando o desperdício de alimentos pelo mundo com inovação e educação.  Nossas soluções da Diversey Care são sobre conservação de recursos de água e de energia nas operações dos nossos clientes enquanto garantimos desempenho e sustentabilidade.  A lavanderia de baixa temperatura da Diversey Care, por exemplo, reduz o consumo de água e de energia enquanto prolonga a vida dos tecidos.

Acreditamos que continuando com a inovação e o foco de como utilizamos os recursos, reduziremos efetivamente a nossa marca e as emissões de gás de efeito estufa, alcançando nossas metas de sustentabilidade para 2020 e as metas estabelecidas na COP 21."

Investor Contact:                                                Media Contact:

Lori Chaitman                                                       Meredith Rigdon

201-703-4161                                                        704-794-4114