Não se preocupe, você ainda pode 'estourar' os novos plásticos bolha.

CNBC.com
Thursday, July 2, 2015

Existem dois tipos de pessoas quando se trata de abridor de caixa: aqueles que abrem as caixas em busca de mercadorias e aqueles que buscam o plástico bolha. Mesmo que o primeiro logo se transforme no último, o afastamento na bolsa 'da felicidade' no mundo da embalagem.

Mas a Sealed Air, a empresa que está por trás da potência de embalagem conhecida que é o plástico bolha desde a década de 1960, está reformulando a característica do produto em algo que o The Wall Street Journal primeiramente relatou que não seria mais um 'estouro'.

Novidades que 'murcham' todos os abridores de caixa em todos os lugares. Mas quando a CNBC ajudou a Sealed Air a esclarecer o movimento para criar o iBubble Wrap, caracterizando novas colunas de bolhas de ar conectadas, a esperança foi, então, restabelecida.

"É verdade que não será mais um 'estouro'", diz Ken Aurichio, da Sealed Air. "Se você bloquear a coluna de ar, ainda poderá estourá-las; será mais difícil, mas não impossível. Caso aplique pressão o suficiente, é possível estourar".

Mas o movimento tem implicações maiores do que apenas o 'estouro', já que a Sealed Air busca apoiar a lucratividade e as vendas da Bubble Wrap, na qual a empresa de análise de mercado Freedonia Group prevê uma indústria de materiais de transporte de US$ 20 bilhões. 

Acesse o site CNBC.com para ler o artigo completo.